quarta-feira, 26 de maio de 2010

Túnel do Tempo - 9 - Turma da Profa. Rosário Romano


Foto enviada por Luiz Guarnieri, já publicada em junho/08. O Luiz lembrou de nomes desta turma.

No alto da esquerda para a direita: Henrique ou Luiz Carlos, Márcio (tubarão), José Giovanni Miná, Wagner, Marco Antonio, Flávio, George, Laércio.

No chão da esquerda para a direita: José (Cecé), Marcos, (.......), Luiz Antonio Guarnieri (EU), José Bento, Evandro, Jorge França, Cassio.

Gilberto está na frente da professora.

1ª fila das meninas: Ana, 2ª, Silvia, Zenaura, Sandra, (.....), (.....) , (.....)

2ª fila meninas: (.....), Roseli, (.....), (.....), Eliane (gêmeas), (.....), (.....), Nancy.

2 comentários:

roseli disse...

Oi, Luiz Antonio.
Você lembrou meu nome, mas não lembrou da minha cara. A segunda menina da segunda fileira é a Elaine Soto, eu estou do lado da Nancy.
Realmente, muitas saudades desse tempo, eu gostaria de ter contato com vcs, meu e-mail é rrornellas2@hotmail.com, meu orkut é roseli ornellas.
Seria legal se a gente fizesse parte dos encontros que tem acontecido com as turmas dos outros anos.
Beijos,
Roseli da Rocha Ornellas

Anônimo disse...

Olá turma do Queiroz Telles.
Já está no ar o site do bairro da Água Rasa em que temos um pouco da história do Queiroz e outros Grupos do Bairro.
Site: www.boleirosdaaguarasa.com
Cliquem em "A História", depois em "As Escolas" e finalmente nas escolas do bairro.
Um grande abraço e feliz 2011.
Waldevir/vie.