segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

6º Encontro - Confraternização

No dia 30 de novembro de 2008 aconteceu o 6º Encontro do ex-alunos, confraternização e visita a Escola Estadual "Dr. Antonio de Queiróz Telles".

Além do grupo de ex-alunos, compareceram na nossa confraternização, a ex- diretora D. Norma Orsi e os nossos professores Lincoln e Maria Helena (Leninha).

Nossos agradecimentos a direção e a zeladoria, que autorizou que esta confraternização acontecesse nas dependências da Escola, fazendo deste dia um grande acontecimento em nossas vidas.
As fotos também estão disponíveis em:

Foto Oficial do 6º Encontro

Aqui aconteceu nossa confraternização

D. Norma Orsi relembrando os velhos tempos. Ou dando bronca?! (rs)







D. Norma Orsi e a professora Maria Helena (Leninha)




























Nossas velhas recordações: fotos, diários, cadernos, livros, etc.






A famosa mesa de doces não poderia faltar!


Início do amigo secreto



D. Norma Orsi agradecendo o convite e relembrando os velhos tempos











Prof. Lincoln


Relembrando uma música cantada em sala de aula















André e Adriano com a velha caveira do Laboratório de Química/Física

3 comentários:

Elisabeth Deus disse...

olá Fui aluna da Escola tenho fotos da formatura da minha turma da 8a. série, gostaria de compartilhar com vocês como faço para entrar em contato

Hélio disse...

Elizabeth,

Obrigado pelo contato. Pode enviar para meu email

luccahebe@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu nome e isabelle pauliuk,estudei ate o ano passado(2012) e ja estoi com saudades