segunda-feira, 30 de junho de 2008

Túnel do Tempo - 5 - Turma da Profa. Rosário Romano

No alto da esquerda para a direita: Henrique, Márcio (tubarão), José Giovanni Miná, Wagner, não lembro, Flávio, não lembro, Laércio.
No chão da esquerda para a direita: José (Cecé), não lembro, não lembro, Luiz Antonio Guarnieri, José Bento, Cassiano, Eu Jorge França, não lembro.
As meninas: Ana, Silvia, Sandra, Eliete, Elaine e Eliane (gêmeas), Roseli, Nancy, Elaine.

Foto cedida: Jorge França
Turma de 1974 (3ª série)

3 comentários:

roseli ornellas disse...

puxa, Jorge, que memória, você lembrou a maioria dos nomes.
eu também tenho essa foto,eu lembro de vc, lembro de muitos rostos, mas os nomes...
ah, as gêmeas, eram Salete e Eliane, mas só a Eliane está na foto, se não me engano, o japonês que está de pé se chama George.
bom lembrar esse tempo.
Bjs. roseli ornellas

Luiz Guarnieri disse...

Grande Jorge, muitas saudades destes tempos!

Alguns nomes fiquei na duvida, outros que vc não colocou eu lembro então vamos lá:

No alto da esquerda para a direita: Henrique ou Luiz Carlos, Márcio (tubarão), José Giovanni Miná, Wagner, Marco Antonio, Flávio, George, Laércio.

No chão da esquerda para a direita: José (Cecé), Marcos, não lembro, Luiz Antonio Guarnieri (EU), José Bento, Evandro, Jorge França,Cassio.

Esqueceu do Gilberto que está na frente da professora.

1ª fila das meninas: Ana, 2ª, Silvia, Zenaura, Sandra, ñ lembro,ñ lembro , ñ lembro.

2ª fila meninas: ñ lembro, Roseli, ñ lembro, ñ lembro, Eliane (gêmeas), ñ lembro, ñ lembro, Nancy.

Algumas também posso ter me enganado, mas outras tenho certeza.

Graande abraços a todos.

roseli ornellas disse...

Oi, Luiz Antonio.
Você lembrou meu nome, mas não lembrou da minha cara. A segunda menina da segunda fileira é a Elaine Soto, eu estou do lado da Nancy.
Realmente, muitas saudades desse tempo, eu gostaria de ter contato com vcs, meu e-mail é rrornellas2@hotmail.com, meu orkut é roseli ornellas.
Seria legal se a gente fizesse parte dos encontros que tem acontecido com as turmas dos outros anos.
Beijos,
Roseli da Rocha Ornellas