domingo, 21 de outubro de 2007

Segundo Encontro - Bar Villa da Mooca

Segundo encontro dos ex-alunos da E.E. de 1º Grau "Dr. Antonio de Queiroz Telles" no bar Villa da Mooca, na Rua Curupacê, 420, realizado em 20/10/2007.





Márcia e Lúcio

Douglas, Hélio, Celso, Salvattore, Lúcio, Wagner

Hélio, Denise, Sueli e Júlio César




Carlos, Wagner, Marlene, Elaine e Celso



Douglas, Elaine, Celso e Salvattore


Marlene, Márcia, Maira, Kátia, Elaine e Denise






Maira (sentada) Hélio, Sueli, Kátia, Marlene, Denise, Márcia

4 comentários:

Unknown disse...

Gente que saudades!!! Como queria estar presente, quem sabe da próxima vez. Moro tão longe, mais nunca me esqueço da Escola onde passei minha infância, marcou muito minha vida...
Bjs a todos...

Hélio disse...

Márcia,

Estão promovendo um encontro para dezembro/07. Veja na comunidade do Orkut.

Nosso pessoal estará agendando para o ano que vem um encontro num sítio, talvez em Mairiporã onde todos poderão levar seus familiares.

Unknown disse...

Realmente é sempre bom rever os colegas.Foi uma época muita marcante mesmo. Bons tempos que não votlam mais. Fico até impressionada com o número de pessoas de nossa sala (A) de 77, que conseguimos encontrar. Hélio, você é sempre bem vindo, obrigado pelas fotos. bjs a todos
katia

jscbt disse...

gente....eu ainda estou muito bonito hein!!!! mesmo sem cabelo.....e se a gente prestar bem atenção...só as meninas q não perderam os cabelos...hua hua hua beijos em todos...